Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais atualizada em 1ª de março de 2021.
Criamos esta Política de Privacidade de Dados Pessoais (“Política”) para reafirmar o compromisso da Tôrres e Corrêa Advocacia com a proteção dos dados pessoais de nossos clientes e visitantes em nosso endereço eletrônico www.tco.adv.br.
Essa Política de Privacidade de dados pessoais declara que a Tôrres e Corrêa Advocacia coleta, mantém e utiliza os seus Dados Pessoais, bem como os direitos que você possui, nos termos das leis aplicáveis, em especial a Lei n. 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”).
Buscamos oferecer serviços com eficiência, atualizando-nos constantemente para atender suas necessidades e estar sempre em conformidade com a Lei. Por esse motivo, essa Política poderá sofrer ajustes a
qualquer tempo, cabendo-lhe verificá-la sempre que possível por meio deste endereço eletrônico.
Nosso escritório preza muito pela sua privacidade, por isso, todos os dados e informações sobre você são tratados como confidenciais e somente os usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, visando sempre melhorar a sua experiência como cliente ou visitante.
Quais dados de Contato coletamos?
- Nome
Para quais finalidade utilizamos?
- Identificar você em nosso sistema e responder suas dúvidas por e-mail.
Atenção:
- Lembre-se de que você é o único responsável pela precisão, veracidade ou incompletude em relação aos dados que você fornece ou pela sua desatualização. Fique atento, pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.
- A base de dados formada por meio da coleta de Dados Pessoais (Contato) está sob a nossa responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento interno, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos dos negócios descritos nesta Política.
Coleta de Cookies
A plataforma do site realiza a coletas de Cookies. Atente-se para a “política” de privacidade e proteção de dados da plataforma que explica os princípios quando se trata da coleta, processamento e armazenamento de suas informações.
Para começar, o que são Cookies?
Cookies são pequenos pedaços de dados em arquivos de texto, que são armazenados em seu computador ou em outro dispositivo, quando os sites são carregados em um navegador. Eles são amplamente usados para ‘lembrar’ de você e suas preferências, seja para uma única visita (por meio de um ‘cookie de sessão’) ou para várias visitas repetidas (usando um ‘cookie persistente’). Eles garantem uma experiência uniforme e eficiente para os visitantes e desempenham funções essenciais, como permitir que os usuários se registrem e permaneçam conectados. Os cookies podem ser definidos pelo site que você está visitando (conhecido como ‘cookies primários’) ou por terceiros, como aqueles que veiculam conteúdo ou fornecem serviços de publicidade ou análise no site (‘cookies de terceiros’).
Quais Cookies a plataforma usa?
A plataforma utiliza cookies para fins diferentes. Alguns cookies são necessários por motivos técnicos; alguns permitem uma experiência personalizada para visitantes e usuários registrados; e alguns permitem a exibição de publicidade de redes de terceiros selecionadas.
As diferentes categorias de cookies usadas pela plataforma do site estão descritas abaixo, com exemplos específicos detalhados nas tabelas a seguir. Isso inclui seu nome e propósito. Certos cookies são definidos apenas para visitantes autenticados, enquanto outros são definidos para qualquer visitante (esses estão marcados abaixo). Quando um cookie só se aplica a subdomínios específicos, eles estão incluídos no cabeçalho correspondente.
Estritamente necessário: Estes são os cookies essenciais para o site realizar funções básicas. Eles incluem todos os dados necessários para permitir que usuários registrados autentiquem e executem funções relacionadas à conta.
Funcionalidade: Estes cookies são usados para armazenar preferências definidas pelos usuários como nome da conta, idioma e localização.
Desempenho: Os cookies de desempenho coletam informações sobre como os usuários interagem com a plataforma do site, incluindo quais páginas são mais visitadas, bem como outros dados analíticos. Esses detalhes são usados apenas para melhorar o funcionamento do próprio site.
Rastreio: Eles são definidos por redes confiáveis de terceiros (por exemplo, Google Analytics) para rastrear detalhes como o número de visitantes únicos e exibições de página, para ajudar a melhorar a experiência do usuário.
Conteúdo de terceiros/incorporado: a plataforma do nosso site faz uso de diferentes aplicativos e serviços de terceiros para melhorar a experiência dos nossos visitantes. Isso inclui plataformas de mídias sociais tais como Facebook e Twitter (por meio do uso de botões de compartilhamento) ou conteúdo incorporado do YouTube e Vimeo. Como consequência, cookies podem ser configurados por esses terceiros, e usados por eles para monitorar sua atividade online. Nós não temos controle direto sobre a informação que é coletada por esses cookies.
Veja quais Cookies são utilizados e por quanto tempo
Cookie | Duração | Propósito | Apenas usuários conectados? |
devicePixelRatio | Navegador padrão (1 ano) | Usado para tornar o site responsivo de acordo com o tamanho da tela do visitante. | Não |
wordpress_test_cookie | Sessão | Verificar se o navegador aceita cookies. | Não |
_ga | 2 anos | Google Analytics – Usado para distinguir usuários. | Não |
_gat_<property-id> | 1 minuto | Google Analytics – Usado para controlar a taxa de solicitação. | Não |
_gid | 24 horas | Google Analytics – Usado para distinguir usuários. | Não |
tk_ai | 24 horas | Jetpack – Armazena um identificador único para o editor para permitir que o Jetpack colete dados. | Não |
tk_lr | 1 ano | Jetpack – Armazena um identificador único para o editor para permitir que o Jetpack colete dados. | Não |
tk_or | 5 anos | Jetpack – Armazena um identificador único para o editor para permitir que o Jetpack colete dados. | Não |
wp-settings-{user_id} | 1 ano | Usado para manter a configuração do wp-admin de um usuário. | Sim |
wporg_logged_in / wporg_sec | 14 dias se você selecionar “Lembrar de mim“ ao fazer o login. Caso contrário, Sessão. | Usado para verificar se o visitante atual é um usuário do WordPress.org conectado. | Sim |
wporg_locale | 1 ano | Usado para manter a configuração de localização do usuário. | Sim |
Atenção:
É importante observar que restringir ou desabilitar o uso de cookies pode limitar a funcionalidade dos sites ou impedi-los de funcionar corretamente.
Por quanto tempo armazenamos seus dados
- Os dados coletados de forma automatizada deverão ser mantidos por, no mínimo, 06 (seis) meses contados da data em que a interação nos Nossos Ambientes foi realizada, conforme o artigo 15 da Lei 12.965/ 2014, mais conhecida como o Marco Civil da Internet.
- Os dados podem ser excluídos antes desse prazo, caso você solicite. Os dados podem ser mantidos por período superior ao previsto neste prazo, por motivo previsto em lei, por decisão judicial ou por outros interesses legítimos do escritório, devidamente especificados e informados ao titular de dados.
Como você pode entrar em contato conosco?
Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e uso de Dados Pessoais ou solicitações para o cumprimento de seus direitos, você pode entrar em contato com o Encarregado da Tôrres e Corrêa Advocacia por meio do telefone (61) 3321-4303 ou pelo e-mail contato@tco.adv.br.
Atualização da política de privacidade e uso de dados pessoais
A Tôrres e Corrêa Advocacia reserva-se no direito de alterar essa política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer a você mais segurança, conveniência e melhorar cada vez mais a sua experiência. Por isso que é muito importante acessar nossa “Política” periodicamente. Para facilitar, indicamos no início do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos urna nova política de privacidade, sujeita novamente ao seu consentimento.