Tôrres e Corrêa e Strozzi e Hoffmann promovem capacitação com o Professor Paulo Gustavo de Carvalho sobre relevância no recurso especial

(Na imagem: integrantes dos escritórios Tôrres e Corrêa Advocacia e Strozzi Hoffmann, ao lado do Professor Paulo Gustavo Medeiros Carvalho, durante a aula de capacitação em Processo Civil.)

No último dia 7 de outubro, o escritório Tôrres e Corrêa Advocacia, em parceria com o escritório Strozzi e Hoffmann, especializado em Direito da Infraestrutura, participou de uma enriquecedora aula de capacitação em Processo Civil ministrada pelo renomado Professor Paulo Gustavo Medeiros Carvalho. O encontro foi dedicado ao estudo do novo instituto da relevância no recurso especial.

De forma fluida e didática, o Professor abordou os principais requisitos desse novo instituto e os desafios que sua aplicação trará à advocacia, além de discutir o novo papel do Superior Tribunal de Justiça como Corte de precedentes.

O encontro proporcionou uma valiosa oportunidade de aprofundamento técnico e troca de experiências, reafirmando nosso compromisso com a formação contínua e a excelência na atuação jurídica.

Agradecemos ao escritório Strozzi e Hoffmann, na pessoa de sua sócia, Dra. Thaís Strozzi, pela parceria, e ao Professor Paulo Gustavo de Carvalho pela generosidade em compartilhar seu conhecimento conosco.