NOSSO ESCRITÓRIO ESTÁ ENTRE OS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL

 

Acaba de sair o importante levantamento realizado pela Análise Editorial, indicando os 500 escritórios mais admirados do Brasil. Por mais um ano, temos a satisfação de fazer parte desse seleto grupo.

A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito. Na pesquisa nacional, considerando a categoria “especialização”, tivemos destaque nas áreas de previdência e financeiro.

Além disso, outra classificação feita pela revista foi selecionar os escritórios mais admirados, considerando sua sede. Nesse quesito, nosso Escritório é um dos escolhidos entre os sediados em Brasília (DF).

Entre os advogados brasileiros mais admirados está o Dr.  Maurício Tôrres, sócio da Tôrres e Corrêa Advocacia.

Agradecemos o reconhecimento dos nossos clientes e reafirmamos que esses títulos servem de estímulo para continuar realizando nosso trabalho com a dedicação e profissionalismo de sempre.